Nossa Escola tem como objetivo principal, capacitar e equipar pessoas que desejam tocar um instrumento com excelência, com tudo aquilo que é necessário para que possa desenvolver o seu dom e seu propósito. Nossas aulas são presenciais (Na cidade de Ponte Nova – MG) ou online e acontecem de forma bem dinâmica e personalizada de acordo com cada aluno.

Nosso maior foco é ajudar pessoas que já toquem ou desejam tocar principalmente em um ministério de louvor e todo nosso cronograma de aulas é voltado para capacitar o aluno para esse ambiente.

Em nossas aulas de violão, você irá aprender temas como: Formação de acordes, Campo harmônico, Inversão de acordes, Rearmonização e o tão sonhado “Como tirar músicas de ouvido”.

Já nas nossas aulas de guitarra, você irá aprender Como dominar o braço da guitarra através do sistema CAGED, tríades, tétrades, escalas, arpejos, improvisação, Timbre, Carreira, marketing para músicos e muito mais. Talvez você diga; “Eu já fiz aulas, já assisti aulas no Youtube e mesmo assim não consegui aprender de fato, mas saiba que você só precisa do método correto e é exatamente isso que usaremos para te levar do nível que você está até onde deseja chegar, está pronto?

Alguma dúvida?
Escanear o código